Powered By Blogger

terça-feira, 5 de abril de 2011

Os policiais precisaram efetuar um disparo de fuzil para conter o suspeito


A Policia Militar de Nova Mutum, com o apoio do Cotar de Sinop, perseguiu e prendeu na tarde desta segunda-feira (04) um homem acusado por uma garota de 11 anos de estar mostrando suas partes intimas para ela. 

Segundo relatos da menina, ela estaria voltando da escola onde vazia aula de reforço, quando foi abordada por I.C.C de 31 anos em um veículo Saveiro, verde, que mostrou as genitálias para ela.

A garotinha assustada correu até a casa do tio e contou o ocorrido. O tio a colocou na garupa de uma moto e saíram pela cidade no intuito de localizar o suspeito. Na rua pediu para que populares acionassem a polícia.

Ao notar a presença da polícia o suspeito tentou empreender fuga e foi perseguido pela PM e Cotar. Segundo polícias, ele chegou a fechar as viaturas tentando despista-los.

Após quase sem 10 Km de perseguição dentro do perímetro urbano do município, a polícia efetuou dois disparos que acertaram os pneus no veículo e nem assim conseguiu intimidar o suspeito. O Cotar então efetuou um disparo de fuzil que atingiu o vidro traseiro da Saveiro e só então conteve o rapaz.

Somente quando foi abordado é que os polícias souberam o motivo, achando até então se tratar de um roubo, já que os populares que ligaram na delegacia não informaram o real motivo.

Ao ser abordado, o suspeito disse aos polícias que estava fugindo porque os documentos do veículo estão atrasados.

Ele foi preso e encaminhado a Delegacia, onde será interrogado. A polícia irá investigar se ele tem algum antecedente criminal pelo crime de pedofilia. 

Notícia originalmente, enviada para nosso Email. EXPRESSO MT

http://www.expressomt.com.br/noticia.asp?cod=130356&codDep=3